Quinta-feira, 22 de Novembro de 2012

Produtos apreendidos a vendedores ambulantes vão a leilão

O Conselho Municipal da Cidade de Maputo, através do seu Departamento de Património, vai leiloar no próximo dia 29 de Novembro em curso, nos armazéns do Mercado do Povo, os produtos apreendidos pela Polícia Municipal na via pública nos últimos três meses.

A porta-voz da Polícia Municipal da Cidade de Maputo, Florência Novela, anunciou em declarações exclusivas ao Canalmoz nesta terça-feira a colocação em hasta pública de 98 tipos de artigos apreendidos pela Polícia Camarária nos últimos três meses.

Nesta terça-feira, reuniu-se nas instalações do Mercado do Povo a Comissão do Departamento de Património, composta por Glória Nhambirre, chefe do referido departamento, Joaquim Manuel Mangane, na qualidade de vogal da Polícia Municipal, e Pedro Daniel Machava, assistente técnico e escrivão, tendo procedido a avaliação dos bens a serem vendidos.

Dentre os artigos que estarão à venda, constam objectos plásticos de madeira e metais como cadeiras, mesas, colmens de diversos tamanhos, colunas de sons, televisores, óculos, almofadas, lâmpadas, telemóveis, relógios de pulso, escovas de dentes, pentes, cotonetes cabides e incensos.

Igualmente vão à venda: esteiras, sapatos novos e usados, acessórios para telemóveis, vasilhames de refrigerantes e cervejas, bebidas alcoólicas, roupa, leitores de DVDs, cigarros entre outros artigos.

De acordo com Florência Novela, são produtos apreendidos, cujos proprietários não têm legitimidade para recuperá-los, por imposição da postura camarária.
publicado por Jornal NMz Moçambique às 11:01
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
18
20
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Vandalizada sede do MDM

. Professores de nível supe...

. Raios mataram oito pessoa...

. Saúde preocupada com elev...

. Enfermeiros reúnem-se par...

. Ministro exonera deputado...

. Caso sequestros: Ministro...

. Em plena consulta: Explos...

. Oposição critica “insensi...

. Jorge Khálau reconduzido ...

.arquivos

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

.tags

. todas as tags

.favorito

. CIDADE DE TETE, VENDA DE ...

. BREVE HISTORIAL DE NOTÍCI...

. MOVIMENTO NMOZ:: Juntos ...

blogs SAPO

.subscrever feeds