Quinta-feira, 17 de Maio de 2012

VODACOM LANÇA TARIFA DE “SETE CENTAVOS POR SEGUNDO”

A Vodacom Moçambique lançou hoje, na cidade de Maputo, a tarifa de “Sete Centavos por Segundo”, válida para qualquer rede de telefonia movel e a qualquer hora para todos os clientes do pré-pago.
O Director Comercial e de Estratégia da Vodacom Mocambique, Junaid Munshi, disse que esta tarifa tem não só o valor mais reduzido do mercado, mas tambem a particularidade de permitir aos clientes da empresa pagarem apenas os segundos que falam, optimizando assim o seu saldo.
“A tarifa que hoje lançamos permite-nos reforçar o compromisso de apresentar os melhores preços de mercado associados a melhor qualidade de serviço”, vincou Munshi, acrescentando que “nenhum outro operador de telefonia móvel apresentou, até hoje, em Moçambique, um valor tão competitivo em chamadas como o presente”.
Esta tarifa, segundo Munshi, “tem ainda a vantagem de ser cobrada ao segundo, permitindo aos clientes pagar apenas o tempo que falam, para que possam falar mais por menos dinheiro”.
“Os nossos clientes não precisam de pagar o bolo inteiro só para comer uma fatia”, afirmou Junaid Munshi.
A par da tarifa ‘mais baixa’ do mercado, agora os utilizadores do serviço “Bradas” poderão falar com seus familiares e amigos por menos de 2 centavos por segundo.
Esta tarifa, que entra em vigor a partir desta Sexta-feira, significa que esta multinacional de telecomunicações baixou a tarifa do pré-pago de cinco meticais, para 4,2 meticais (o dolar EUA esta acima de 27 meticais) se a tarifa for medida por minuto.
A Vodacom, que há sensivelmente um ano lançou a tarifa única de cinco meticais por minuto no pré-pago para qualquer rede, refere que sempre se preocupou em levar aos seus clientes as tarifas mais reduzidas, mas ao mesmo tempo preocupa-se em criar tarifas “simples, fáceis de compreender e com maior transparência” para que todos os moçambicanos saibam o que estão a gastar e como estão a gastar.
publicado por Jornal NMz Moçambique às 20:19
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
18
20
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Vandalizada sede do MDM

. Professores de nível supe...

. Raios mataram oito pessoa...

. Saúde preocupada com elev...

. Enfermeiros reúnem-se par...

. Ministro exonera deputado...

. Caso sequestros: Ministro...

. Em plena consulta: Explos...

. Oposição critica “insensi...

. Jorge Khálau reconduzido ...

.arquivos

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

.tags

. todas as tags

.favorito

. CIDADE DE TETE, VENDA DE ...

. BREVE HISTORIAL DE NOTÍCI...

. MOVIMENTO NMOZ:: Juntos ...

blogs SAPO

.subscrever feeds