Quarta-feira, 25 de Abril de 2012

Assassinato do Ayoob pode ser ajuste de contas - admite a polícia

A Polícia da República de Moçambique (PRM) continua sem pistas do assassino de Momade Ayoob, morto a tiro na tarde de sexta-feira pouco depois de sair da Mesquita Masjid-E-Jilani, na rua Rainha Nomatuku, na capital do país. Admite ter se tratado de ajuste de contas.
De acordo com o porta-voz da PRM, no comando da cidade, Arnaldo Chefo, as autoridades policiais continuam a investigar o caso para descobrir as causas do assassinato e identificar os possíveis autores.
Disse que até ao momento todas as hipóteses são válidas, incluindo a de ajuste de contas, entre o malogrado e o autor do crime ou possíveis mandantes, se este tiver sido o caso.
“Ainda estamos a investigar o crime, mas continua prematuro dar detalhes porque não há pistas do assassino e muito menos de prováveis causas que terão levado o autor a matar”, afirmou Chefo, citado pelo jornal Notícias.
O crime que tirou a vida a Momade Ayoob ocorreu na sexta-feira, pouco depois das 13.00 horas, junto à mesquita Masjid-E-Jilani quando do a vítima, na companhia de irmãos.
A vítima foi alvejada por um indivíduo que se supõe ser de origem asiática que se fazia transportar numa motorizada, tendo se posto em fuga após perpetrar o crime.
O malogrado estava ligado a firmas tais como Prime Invest, Real Câmbios, Car Center e Niza, Sociedade de Turismo do Triunfo, entre outras.
Era irmão do proprietário da principal loja de venda de brinquedos da cidade do Maputo, o mesmo que foi detido na Suazilândia com dois milhões, seiscentos e sessenta e seis mil e trezentos dólares norte-americanos não declarados, a caminho de Dubai
publicado por Jornal NMz Moçambique às 09:26
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
18
20
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Vandalizada sede do MDM

. Professores de nível supe...

. Raios mataram oito pessoa...

. Saúde preocupada com elev...

. Enfermeiros reúnem-se par...

. Ministro exonera deputado...

. Caso sequestros: Ministro...

. Em plena consulta: Explos...

. Oposição critica “insensi...

. Jorge Khálau reconduzido ...

.arquivos

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

.tags

. todas as tags

.favorito

. CIDADE DE TETE, VENDA DE ...

. BREVE HISTORIAL DE NOTÍCI...

. MOVIMENTO NMOZ:: Juntos ...

blogs SAPO

.subscrever feeds